quinta-feira, abril 29, 2010

Espíritos das Luzes (II)

Ainda em relação ao livro Espíritos das Luzes, de Octávio dos Santos, que recentemente aqui resenhei, torna-se relevante uma referência ao excerto das 75 páginas iniciais do livro, que pode ser consultado através do site flash da Leya. Uma oportunidade de ficar a conhecer melhor a obra analisada.

3 Comments:

At 4/29/2010 7:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A Gailivro faz mal em afugentar o público desta maneira. Creio que os comentários do autor bastam para exaurir o interesse dos leitores sem o inconveniente de os expor ao texto propriamente dito.

 
At 4/29/2010 7:11 da tarde, Blogger Rogério Ribeiro said...

Caro Anónimo,

A constatação pela experiência própria continua a ser um dos pilares deste blog(eiro). Portanto, o que vale para a casa, é igualmente aconselhado aos visitantes...

Um abraço,
Rogério

 
At 6/01/2010 12:29 da tarde, Blogger OCTÁVIO DOS SANTOS said...

Mais de um mês já se passou desde este convite/desafio (de leitura do meu livro) feito pelo Rogério e, até agora, aparentemente, ninguém o aceitou.

Das duas uma: ou não quiseram ler para assim poderem continuar a debitar disparates (anónimos ou não) sobre a minha pessoa e a minha obra; ou, tendo lido, chegaram à conclusão de que, afinal, e pelo menos, não é assim tão mau como isso, mas preferiram não reconhecer que se enganaram e se precipitaram.

Em qualquer dos casos, quanta «maturidade»...

 

Enviar um comentário

<< Home