quarta-feira, outubro 28, 2009

Antologia "Talentos Fantásticos - 2009"


Fruto do "concurso" promovido pela Edita-me (e coloco as aspas devido às dúvidas que me foram suscitadas pelos termos em que foi aberto esse concurso), está anunciado para dia 1 de Novembro o lançamento da antologia Talentos Fantásticos - 2009.
Ainda sem conteúdo anunciado, o volume irá ficar por 20 euros pvp (desconheço se inclui já os portes...).

Quando existirem mais dados sobre a sua constituição, que promete reunir contos, poesia e ilustrações, farei aqui mais comentários. Por enquanto, ficam os votos de sucesso à iniciativa.

2 Comments:

At 10/28/2009 2:33 da tarde, Anonymous Joel Puga said...

Quanto à questão dos portes, são gratuitos para quem fizer o pagamento por transferência bancária. Quem preferir a opção à cobrança, tem que pagar mais 3€. Não existem mais opções de pagamento. ;)

 
At 11/07/2009 6:12 da tarde, Blogger Tatiana Moreira said...

Eu já o tenho cá em casa e estou a adorar! os poemas estão lindíssi,os algumas imagens fascinaram-me, especialmente a extra-concurso, e os contos estão a ser muito interessantes!
sem duvida que o talento não vem só de fora de Portugal! Vejo aqui imenso talento!
( www.ocantinhodatati.blogspot.com | www.tastethisbook.blogspot.com )

 

Enviar um comentário

<< Home